Vítor Alberto Klein's Blog

18/03/2011

Transferência do discurso de Obama para o Theatro Municipal caiu “como uma bomba”, diz Carla Camurati

Filed under: Atualidades — vitoralbertoklein @ 15:29

Por Daniel Milazzo
Especial para o UOL Notícias

Fonte:  http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/03/18/transferencia-do-discurso-de-obama-para-o-theatro-municipal-caiu-como-uma-bomba-diz-carla-camurati.jhtm

 

A presidente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a cineasta Carla Camurati, contou que foi surpreendida com a notícia de que o presidente Barack Obama não mais faria um discurso aberto ao público na Cinelândia, com a transferência da atividade, que estava programada, para a parte interna do teatro municipal. “Tarde da noite [de ontem, 17] me caiu essa bomba”, disse.

Nesta sexta (18), funcionários do teatro estão removendo materiais já preparados para a estreia da temporada 2011, marcada para a próxima segunda-feira (21). “Está tudo vendido”, disse Camurati, sobre a estreia do espetáculo Metrópolis.

Funcionários do teatro fazem hoje reuniões com agentes de segurança, tanto brasileiros quanto americanos, para decidir as mudanças que serão necessárias. “Existe tarefas operacionais que devem ser resolvidas rapidamente”, afirmou a presidente do teatro.

A capacidade do teatro é de 2.200 pessoas, e em uma noite normal de funcionamento trabalham 50 funcionários. Nas proximidades,  já há um tanque do Exército posicionado na esquina do teatro, na rua Evaristo da Veiga com a avenida Rio Branco, enquanto oficiais realizam uma vistoria no local.

Já na zona sul da cidade, na orla de Copacabana, funcionários da Secretaria Municipal de Conservação consertavam buracos na calçada de pedras portuguesas nesta manhã.

 

Por Vítor Alberto Klein

rsrsrsrssrsrsss

Não é mole não….

Porque será que cancelaram o discurso na Cinelândia ?

Existem várias hipóteses:

– talvez, e apesar de todo o “aparato”, quem garante que um doido (CV) não cometeria um atentado ?  Se fosse em outro país, o “aparato” garantiria a proteção, mas do jeito que anda o Rio de Janeiro, sei não………Só não mandaram para garantir a segurança, os tais aviões invisíveis, que agora estão concentrados na coleta de informações nas usinas do Japão.

– talvez, por mais apelos e proibições que a direção do PT tenha feito para que não houvessem protestos /manifestações na Cinelândia, talvez eles não tenham conseguido segurar a onda….

– talvez a operação tapa buracos, jogar a sujeira por debaixo do tapete estoura-se o cronograma, e daí desistiram…

Existem várias hipóteses.

 

Sejas bem-vindo presidente Obama.  Afinal, trata-se do chefe de Estado da maior potência do planeta e devemos estreitar as nossas relações com os EUA.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: