Vítor Alberto Klein's Blog

05/03/2011

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA (AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA)

Filed under: Variedades — vitoralbertoklein @ 13:42

Por Célia Fenn

2 de Março de 2011

Fonte:  http://starchildglobal.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


AS REVOLUÇÕES ÍNDIGO… E A INTEGRAÇÃO DA SABEDORIA ANTIGA NA CONSCIÊNCIA COLETIVA.


Fevereiro é um mês com apenas 28 dias, mas de alguma forma ele pareceu passar bem mais rápido do que é o habitual, com as intensas energias sendo ativadas ao redor de todos nós agora. Os eventos no Oriente Médio e no Norte da África estão mantendo a nossa atenção, pois um país após outro começa a sentir a energia e a voz das pessoas enquanto elas exigem mudança e um governo democrático.

Ao mesmo tempo, nós estivemos em um período de intensas e importantes Explosões Solares, que tiveram o efeito de criar fluxos e tempestades eletromagnéticas. Isto tem o efeito de ativar o Corpo de Luz, e é sentido pelas pessoas sensíveis, frequentemente de um modo físico. Estamos certamente entrando em um período de grandes mudanças e instabilidade, mas pelo qual estivemos esperando à medida que avançamos no sentido deste Momento de Evolução e de Mudança em nosso Planeta.

Eu me lembro que no ano passado, Miguel disse que as crianças Índigo seriam um importante fator na Criação e na Liderança da Nova Terra. Os Índigos são principalmente Guerreiros Espirituais e o seu propósito como um Grupo de Alma é romper e desafiar velhos padrões de autoridade, de controle e limitação. Não é por acaso que as recentes e impetuosas revoluções no Oriente Médio e no Norte da África foram conduzidas por pessoas na faixa etária de 18 a 30 anos. Esta é a segunda onda de Índigos, cujo propósito era a Capacitação. Eles estão sendo ativados agora em seu papel como portadores da Capacitação, para si mesmos, mas também para o seu povo.

Os Índigos são almas mais avançadas, e elas estão “codificadas” para saber que a capacitação pessoal acompanha a capacitação do grupo. Eles estão se manifestando agora e deixando que o mundo saiba que este é o momento para o qual eles nasceram, e esta mudança está aqui. Eu acreditei por um longo tempo que o Oriente Médio é a chave para a Paz Global. Grande parte do conflito e da manipulação do presente e do passado está focada nesta região, a região dos grandes portais que foram usados no passado, o portal Sumeriano no Iraque, o Portal Persa e dos Assírios, no Irã e o Portal Siriano, no Egito. Resta apenas que uma grande mudança chegue ao Irã, e o equilíbrio do poder mudará totalmente nesta região, e a influência que estes portais ainda têm através do poder das inserções holográficas da “religião”, será rompida, em favor da voz do povo.

Eu acho que a população do Irã está aproximadamente em 70%  do grupo etário de menos de 30 anos, assim, provavelmente, não demorará muito antes que a energia Índigo surja lá também e que as necessárias mudanças sejam feitas.

E porque o Sol está muito ativo, com grandes Labaredas Solares, a energia da Evolução e da Mudança é intensificada. Não sabemos o que acontecerá neste intenso período de mudanças e de transformações nos próximos 18 meses, ou mesmo o que acontecerá no Oriente Médio. Sinto que por causa das revoluções e mudanças serem causadas pela energia Índigo, parece improvável que qualquer forma de fundamentalismo religioso seja capaz de tomar posse no período pós- revolucionário. Realmente é um momento em que a voz do povo será ouvida.

A intensa energia Solar do 24º Ciclo Solar está também causando o aparecimento de extremos padrões climáticos e os assim chamados desastres naturais. Isto é também algo que fomos advertidos no passado. Entretanto, por favor, não caiam no medo. Eu ouço profecias assustadoras sobre importantes cidades sendo destruídas e pessoas que acumulam alimentos e vendem propriedades, de modo que possam fugir para algum lugar seguro. Por favor, saibam que todo o propósito deste programa de Mudança Espiritual a que chamamos de Ascensão, é que haja um número suficiente de seres despertos e iluminados no Planeta para assegurar que a Mudança ocorra com graça e facilidade. Se vocês estão lendo isto, então provavelmente são um destes seres despertos, e o seu propósito é ser um centro de Calma e de Paz nos turbilhões da mudança, e não para contribuir com os medos e ansiedades que muitos sentem.

Lembrem-se também, que enquanto as linhas do tempo da 3D se desintegram, parecerá às pessoas que tudo está se movendo muito rápido e que as pessoas começarão a se tornar mais estressadas. O nosso trabalho é ajudar às pessoas a “atravessarem” a nova linha do tempo das Dimensões Superiores, onde elas possam se sentir tranqüilas, em paz e capacitadas para moldar as suas vidas de maneira que lhes tragam satisfação e alegria.

Enquanto nos preparamos para a grande mudança na Consciência, nós estamos, como um Coletivo, também no processo de integração da Sabedoria Antiga. Enquanto o dogma religioso perde o seu poder na Psique Coletiva, nós seremos capazes de nos re-conectarmos com a Sabedoria dos Antigos, que mantinham as chaves para viver com a Terra de maneira sustentável. Isto já está acontecendo, pois muitas pessoas buscam formas de vida e de espiritualidade que as alinhem com a Terra e com todas as criaturas. Os povos Indígenas da Terra são os Guardiões da Sabedoria deste Conhecimento, e neste próximo período de 18 meses, será retomado e integrado ao Coletivo. Aqueles que realizarão esta tarefa são chamados de Guardiões das Chaves de Ouro. Estes são Almas evoluídas que tiveram existências passadas como Guardiões da Sabedoria Indígena, e o seu trabalho agora é de se lembrarem quem eles são e avançarem para usar as suas “chaves” para reativar os Locais Sagrados e integrarem a Sabedoria dos Ancestrais.

Esta integração é importante, tão importante quanto qualquer trabalho de cura que poderíamos fazer. A Terra precisa integrar Todo o seu “Ser” a fim de avançar, assim como fazemos em nossos próprios processos pessoais. E assim como precisamos praticar a arte do perdão, da liberação, do amor incondicional e da compaixão como indivíduos, assim também precisaremos passar por estas emoções enquanto integramos novamente a sabedoria perdida dos Indígenas em nosso Ser de Luz Interligado e Coletivo.

Sim, há muito a fazer e a experienciar enquanto percorremos o fluxo do tempo e da vida neste ano que se encontra à frente. É a aventura da Luz mais maravilhosa e podemos estar apreciando se mantivermos uma visão da vida positiva e confiante. Saibam que pedimos para estar aqui, e que nascemos para este momento. Está acontecendo agora, e cada um de nós está contribuindo com a sua Luz e Amor exatamente como é destinado a ser. Todos nós temos a nossa Paixão e Propósito, todos nós temos a nossa Sabedoria, Experiência e Conhecimento e nós todos somos Necessários e Apreciados quando oferecemos o que somos!

E quando soubermos surfar nestas Ondas Cósmicas de Luz, perceberemos que as recompensas são uma Profunda Alegria e uma Abundância Mágica! As Ondas Cósmicas são o Fluxo da Luz Diamante, o Rio da Vida Abundante que flui a partir do Coração Cósmico, que está sendo re-conectado e realinhado enquanto navegamos em nossa Nova Realidade!


© 2011 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear – se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

1 Comentário »

  1. Bem boa essa visão…palavras sabias, obrigada por compartilhar

    Comentário por Irani — 05/03/2011 @ 19:46 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: